segunda-feira, fevereiro 22, 2010

8 meses

 


Essa carinha de sapeca está fazendo hoje 8 meses!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk
Gente esse meu pequeno tá terrível viu!!!

não dorme mais, acorda de madruga para brincar, e se não der atenção para ele chora, chora e chora que parece que tá matando!!!!rsrs

Ele tá um chorão de primeira!!! Tudo chora: se ficar no berço, se sozinho na sala brincando, para tomar banho, para comer!!!!!, na cadeira de passeio, n carrinho... chora por tudo!!! Alguem também passa por isso!!!

Nem sei o que faço, as pessoas que moram na minha vila, ficam perguntando porque ele chora tanto, foram buzinar no ouvido do meu sogro que está morando em Joao Pessoa que estão maltratando meu filho.. posso com isso??? Nem tem como... Simplesmente a casa fica de cabeça para baixo!!!Pq além de não dormir cedo, reluta até não poder mais contra o sono, ainda acorda de madruga para mamar e para brincar e 5 horas já está de pé com força total!!!!!!!!!rsrrsrs

Mas com tudo, tá lindo, forte, saudável, esperto, fala mama, papa(de vez enquando), já está dando passinhos, ele solta as mãos do móvel que estiver em pé e dá uma corridinha até a gente de uns três passos... Estou pasma com tanta esperteza deste menino... Se equilibra soltando as mãos do móvel e fica em pé por alguns segundos e cai de bunda!!! hehehe e ainda ri!!!

te amu mais que tudo nesta vida!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Eles são a prova de que o tempo não para... parece q foi ontem q estávamos na espectativa do parto e já se passaram 8 meses.
    Essa foto ficou maravilhosa... q dentinhos lindos... os da Lívia ainda não aparecem no sorriso, estão bem curtinhos ainda...rs
    Parabéns ao Caio e a vcs por terem um bebê tão lindo e esperto.
    Qto ao choro, deve ser por causa dos dentinhos... a Lívia chora mto na hora de comer... deve doer né... na segunda por exemplo, ela não comeu NADA... só mamou... estou dando Camomilina C e passando NeneDent... ontem enchi ela de chazinho de camomila pra ver se ela dormia, mas não adiantou mto... ela acorda de hora em hora de noite.
    Mas é fase e vai passar... se Deus quiser...
    Sabe q essa fase me faz pensar se eu quero mesmo ter outro bebê... se quero passar por tudo isso denovo...
    Bjinho Cris e Caio

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo seu principe,ele é lindo

    bjss

    ResponderExcluir