terça-feira, setembro 11, 2012

Uhuuuuu!

Nossa meninas.... Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa

Estou feliz demais... Ontem fui a outra endocrinologista, pois estou sem grana para voltar na minha, então, como pelo plano eu já tinha marcado uns 3 meses atrás e fui...

Não gostei tanto quanto a outra, não sei se foi pq eu já levei tudo prontinho e tudo esquematizado, pois não tinha muito o que ela fazer, mas enfim, continuarei com ela e a outra... rs

Até pq 180,00 para desembolsar sem reembolso não dá rsrsrs

Mas vamos ao que interessa... Ontem foi a minha primeira pesagem depois que comecei a RA e isso faz 1 mês e 10 dias. Sabe quantos indesejosos eu eliminei?

8,5 kg !!!!!!!!!!!!!!!!  Estou irradiante... Tudo bem que ontem dei uma abusada, no feriadão dei uma abusada mas com classe até mesmo para não fugir do esquema...

Eu nem sei o que dizer... De tão feliz. A unica coisa que ela me disse que posso intensificar os exercícios mais um pouco... Bem, vou tentar... Ontem foi aniversário do meu sobrinho e já sai tarde da consulta, então não malhei. Hoje meu filho vai a psicologa e provavelmente eu não vá malhar... Aff

Se eu chegar em casa, até umas 20:30 e conseguir preparar a janta até as 21 horas, vou fazer os exercícios sim.

Mas vamos ver. Do contrário sei que terei que ir as forras no final de semana, para não deixar de fazer...

É isso meninas, agradeço a vocês minhas amigas que tem comentado no blog, desculpe a falta de tempo, o trabalho está me consumindo demais... E nem consigo vir aqui direito...

Mas não sumi, apenas estou ausente por algum tempo... Mas assim que der volto.

Bjuuuuuuuuuuuuuu e uma ótima semana para vocês!Obrigada por tudo!!!!!!!!!

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário