terça-feira, novembro 04, 2008

Mais um dia

Olá meninas,

Só agora consegui dar uma passada por aki... Meu dia anda tumutuado..... Nossa!!! Assim as horas passam depressa e logo chega sexta-feira o dia da ultra para ver meu bebezinho!!!!

bem, tenho procurado me alimentar, bem, de tres em tres horas como eu falei ja com vcs... Vms lá ao cardapio que foi ontem e hj:

lanche da noite: 3 fatias de peito de chester

janta: 2 col de arroz, 1/2 de feijão, um colher de salada de (alface, rucula, q minas, tomate seco, champingn) e 2 bifes pqs rolés.




hoje, 04.11

café da manha: itambé de chocolate e 1 pcte de clube social integral

lanche da manha: uma banana


almoço: 1 1/2 col de arroz, 1 col de salada(a mesma da janta), 2 bifes pqs rolés.
sobremesa: mamão e uma banana


lanche da tarde: 1 danone activia e 3 torradas bauduco!!!!!

Comentar Pelo Facebook

Se não carregar, atualize a página

Nenhum comentário:

Postar um comentário