terça-feira, janeiro 12, 2010

2010!!! Uhuuuuu

Chegamos a um ano par!! Gosto de anos pares, só que duas coisas muito boas que aconteceram na minha vida foram em anos ímpares: Quando conheci meu marido 1997 e quando Caio nasceu: 2009... Que coisa né... hihihi

O importante é que pisando com o pé direito, tudo vai ser diferente e maravilhoso neste ano que se inicia.

Desculpe minha ausencia no blog, mas ando tão concentrada nos layouts que quase não tenho tempo de vir aqui...

Estou matutando um novo blog, agora pra valer!!! Tenho que entrar na dieta definitivamente minha gente!!! Não que eu não quisesse, mas ando numa correria que só que minha alimentação vai pro brejo.... Mas logo dou o endereço, assim que estiver pronto.

Falando da pessoa mais importante!!! Caio... Gentem! este menino não está nada fácil! Agora deu pra gritar quando quer alguma coisa, se debater, puxar cabelo, fica mega nervoso, nossa!!! Esse é filho do meu marido!!!Pq ele era igualzinho!!! Coitada de mim, mas sabe que me divirto, mas também chego a ficar extremanete estressada!!! Mas o sorriso tudo faz mudar...

Foi a pediatra semana passada, está tudo muito bem, com 10.150 kg e 68 cm, ela disse que está otimo, pois ele continua crescendo e não só engordando.

Agora já dou mucilon a ele sem permissao da médica... Pois sabe é o que salva na madruga, as mamadas diminuiram e assim me deixaram dormir mais.. ? Ops... Dormir nada!!! O caio resmunga a noite toda, toda vez que ele se mexe, é um resmungo.. Nossa acordo toda hora pra saber se está tudo bem!!! E claro observar a fralda se precisa ser trocada.

No final tudo da certo, ando feito um zumbi, mas graças a correria com os layouts e em casa com as coisas, me deixa de pé...

Bem, é isso... Depois venho contar mais artes de caio...

beijinhos.

Um comentário: