segunda-feira, janeiro 18, 2010

Olá

Tudo bem com vcs amores???

Espero que sim, comigo está tudo indo, correndo como sempre!

Viajamos este findi, a Cabo frio para visitar minha vovozinha que está acidentada, numa cadeira de rodas por 60 dias... Ela fez arte, sabe, subiu numa escada de aluminio, se deliquilibrou e caiu no chão... Ela só tem 75 anos, novinha!!! Por isso se desiliquilibra fácil.. Mas não adiata falar, parecem teimosos, fazem o que querem, quando querem e acham os certos né... Agora espero que ela tenha aprendido a lição... que não tem mais idade para ficar fazendo essas coisas... Afinal ela é interativa, e agora está sem pode por o pé no chão...

Mas tenho fé de que ela vai se recuperar rapidinho...

Bem, nosso passeio começou as 8:30 da manhça de sábado quando saimos de casa para nossa viagem em família... Chegamos em Cabo frio as 11 horas, encontramos uma vaguinha numa pousadinha bem discreta, baratinha, que foi o melhor!!! e Depois de instalados, fomos levar Caio para passear...

Fomos à Arraial do Cabo, chegamos lá iria dar 3 horas, então resolvemos almoçar, para depois ir a praia, já que seria o horario de caio ir a praia.

Então assim fizemos, ele se lambuzou de areia, parecia um belo bife à milanesa... rsrsrs

Meu dotoso, se divertiu... Depois foi ao mar com o papy e voltamos para a pousada....

Tentamos dar uma cochiladinha, mas Caio não deixou... hihihih... Parece que nada o cansa!!!hihihih

Levantamos e fomos para casa do meu tio, onde estava minha vó, assim tambem meus pais que foram para lá ve-la...

Foi muito legal!!!
No dia seguinte fomos a praia do Forte, em CF mesmo, depois deixamos Caio com minha mãe, ai ai, tentei aprender a dirigir, bem já tenho carteira, mas tem 6 anos que não dirijo e tenho que reaprender... De qualquer maneira!!!

Meu marido me deu umas aulinhas e tal.Foi legal. Depois arrumamos nossas coisas na pousada e fomos para casa do meu tio, lá almçaríamos, descansaríamos e partiríamos para casa.

As 7 horas saimos de lá, chegamos as 10 horas!!! Ai fomos comer alguma coisa, pisamos em casa as 11:45!!!

Deixamos Caio brincar, até dizer chega! E quando se cansou, mamou e dormiu a 1 hora da manha...

Nisso eu já havia feito tudo, arrumado nossas coisas, passado pano na casa toda e tal.

Fomos dormir as 2 da manha!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Que passeio legal !! lamento só pela sua avó, mas ela há de ficar boa.

    bjos

    ResponderExcluir